quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oi da sabrina

Oi. k
Enfim, não sei muito bem como dar oi. Hoje fui convidada pra postar desenhos nesse blog, e não estou passando bem, to muito mal, estou realmente mal. Então, meu quem sou eu do blog mostra tudo que gosto e o que sou, não tudo né, não sou tão fútil assim. Enfim, não, eu não sou bipolar, não tenho tumblr nem facebook, muitas vezes paro pra pensar se tudo isso aqui onde vivemos é um jogo -estranho. Mas não leve tudo que eu escrevo ou falo a sério. Não gosto muito do meu nome, mas convivo com ele. Sempre me senti meio nemo, mas  nunca consegui ser golfinho. Sou atingida por mágoas facilmente, mas eu tenho imunidade alta. Tenho um blog pessoal, -vamos começar a divulgar- http://tunandhotdogs.blogspot.com/ . Não façam comentários, pelo amor de Deus. Não sou viciada em nenhuma série da fox, e nem da warner.. Tá, tudo bem, eu gosto um pouco de two and a half men. Nunca achei simpsons uma coisa de outro mundo, mas me surpreendi com o filme. 
Espero que gostem disso aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário