quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bom, eu percebi que o Lourenço fez um post antes do Matheus dar oi, mas enfim, ele vai dar oi quando se sentir no espirito de postar. Eu vou postar um dos meus desenhos prediletos, eu não sei porque eu desenhei. Desenhei essa imagem, que na verdade já existia num livro que a escola me obrigou a ler. "Liah e o relógio", não recomendo vocês lerem esse livro. É chato, tedioso, idiota, sem finalidade. Não é uma critica, não publiquem isso, se não eu vou estar praticando bullying k.
Esse desenho foi feito somente com cores quentes. Sempre achei esse desenho meio aguá de salsicha, mas comecei a me identificar com ele, mas não sei de que forma. Odeio calor, amo cores quentes, amo frio, não gosto de cores frias. Gosto de cores frias, mas não gosto muito de usa-las num desenho. Ainda mais num desenho desses, que foi feito com aquarela.
Não gosto muito de usar aquarela, você nunca sabe como vai ficar sua pintura.
Mas você sempre acaba se surpreendendo com  o resultado. Borrado, é esse o resultado. E pode até dar um ar bom no desenho.
Eu acho que esse post ta ficando tedioso, muito grande -igual ao meu blog pessoal-.
Mas não consigo evitar, eu começo a digitar e vai indo e indo.
Faz tempo que não pinto com aquarela, então se eu postar algum senho recente de aquarela,  ignorem, vai estar um droga.
Espero que gostem -mais uma vez-, adios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário